domingo, 23 de abril de 2017

The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Nintendo 64 - Detonado - Parte 2 - Encontrando a Princesa Zelda





E aí galera beleza? Continuando nosso detonado de The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo 64...
Se você gostou, quer deixar uma sugestão ou fazer alguma crítica deixe nos comentários e irei responder 😉

Você irá agora voltar para frente da árvore Deku, que irá te explicar a história do surgimento do mundo. Irá então te entregar a Pedra Kokiri.
Então uma coisa triste vai acontecer... Agora volte e ali estará Mido no caminho. Fale com ele e vá para o oeste (olhe no mapa). O caminho agora estará aberto. Então você irá falar com Saria (que misteriosamente aparece do nada rsrs) e você irá conseguir uma Ocarina. Link então sairá correndo. Você chegará no Hyrule Field (Campo de Hyrule).

Resultado de imagem para zelda ocarina of time hyrule field

Siga caminho e você irá falar com uma coruja. Escolha a opção "Yes" e vá para o norte do mapa. Seja rápido para atravessar a ponte ao norte, mas se não der tempo e anoitecer, fique esperando até amanhecer e cuidado com os inimigos que irão aparecer. Atravessando a ponte, entre na primeira porta ao oeste do soldado que está parado e entre. Terá vários potes na qual você poderá conseguir rupees. Role em direção das caixas, em uma delas terá uma aranha de ouro. Mate-a e pegue o token. Saia e siga caminho, você chegará no Market.

Você não terá nada a fazer aqui então siga caminho em direção ao castelo (canto superior esquerdo da imagem acima) Você chegará ao campo do Castelo de Hyrule. Fale com a coruja. Depois role na árvore e cairá uma aranha de ouro. Mate-a e pegue o token. Suba nos arbustos que estão na parede e seja pego pelos guardas - isso é necessário. Pois assim que você for expulso, volte e fale com Malon. Assim que falar com Malon, não saia daí (não vá para o Market) e espere anoitecer. De noite, fale com Malon denovo e ela te dará um ovo. Agora suba nos arbustos ao lado de Malon e passe pelos guardas sem ser visto.

A linha vermelha mostra o caminho correto a ser seguido (ficou meio ruim mas é o meu melhor rsrs)
Siga o caminho PELO RIO e suba na plataforma. Ali estará o Super Mario... quer dizer, Talon dormindo. Se não tiver amanhecido, espere amanhecer para o ovo ser chocado. Equipe a galinha e use-a para acordar Talon. Fale com ele aí ele sairá correndo. Vá na árvore que está ao sul das caixas (olhe no mapa) e role nessa árvore para matar mais uma aranha de ouro. Pegue o token de ouro. Depois volte nas caixas e empurre as duas caixas (olhe a imagem a seguir).

As setas mostram o caminho correto para empurrar as duas caixas
Assim que as duas estiver no lugar, suba nelas e vá para o outro lado. Abaixe-se e entre (durante o dia, não dá para passar durante a noite). Passe pelo castelo sem ser visto pelos guardas (quando eles estiverem de costas siga eles). Prossiga e fale com Zelda, ele irá te explicar algumas coisa. Olhe para a janela, ali estará Ganondorf.


Fale que você acredita nela. Ela irá falar que você deve encontrar duas Pedras Espirituais, são três no total, sendo que você já possui a da Pedra Spiritual da floresta. Depois volte e fale com a mulher que estará lá, a Impa. Ela irá te ensinar uma melodia, a "Zelda's Lullaby". Toque com a Ocarina para aprender essa melodia.

Impa irá então te levar para a entrada do Market, no Campo de Hyrule. Volte no Market e entre no local que está um alvo com uma flecha por cima (mas antes olhe se você possui no mínimo 20 rupees... mas talvez você irá precisar de mais, por isso é importante entrar no já citado local do market que possui vários potes para você quebrar). Fale com ele e pague 20 rupees para jogar um minigame para dar upgrade ao estilingue. Acerte todos os rupees para conseguir o upgrade. Assim que conseguir o upgrade, volte para o Campo de Hyrule.

É isso por hoje galera, se tiver alguma sugestão ou crítica deixe nos comentários. Valeu, falou!!

2 comentários: