terça-feira, 14 de julho de 2015

The Legend of Zelda: Majora´s Mask - Nintendo 64 - Detonado - Parte 15 - Stone Tower Temple

Próxima parte:

The Legend of Zelda: Majora´s Mask - Nintendo 64 - Detonado - Parte 16 - Anju & Kafei Side Quest

Recomendável: Às 10 horas do primeiro dia, você pode colocar a Romani´s Mask e entrar no Milk Bar, falar com o dono e comprar Chateau Romani, que deixa magia infinita. Não volte no tempo depois disso.
Vá para Stona Tower com a Song of Soaring e vá para o botão do meio. Toque Elegy of Emptiness na forma humana. Na direita como Goron e na esquerda como Zora. Atravesse os blocos e entre no templo. Dê uma flechada no olho e use o gancho no baú que apareceu. Abra-o, conseguindo a primeira fada. Entre na porta da esquerda. Nos 3 botões, toque a Elegy of Emptiness nas 3 formas. Na parede rachada, coloque uma bomba e use as caixas pequenas no botão que sobrou. Use uma bomba no quadrado no chão. Desça as escadas. Use o escudo para refletir luz no bloco. Use o gancho no alvo no canto e abra o baú com a segunda fada. Mate as estátuas como Goron e abra os dois baús da sala. Um com a Dungeon Map e o outro com uma Small Key.

Resultado de imagem para zelda majoras mask stone tower temple
Dungeon Map (Templo invertido)

Suba as escada. e abra a porta trancada. Com a Zora Mask, suba na plataforma atravessando o rio e use o Spin Attack no botão. Abra o baú com a chave e entre na caverna submersa. Aperte o baú e suba até em cima. Use as Fire Arrows no olho para aparecer o baú. Carregue luz no espelho e use a luz para remover o bloco do caminho.

Resultado de imagem para zelda majoras mask stone tower temple

Entre no local e abra o baú com a Compass. Siga o caminho e apra a porta trancada com a chave. Soque os pilares como Goron e use o escudo para refletir luz no primeiro sol da direita. Abra o baú com a terceira fada. Coloque a Stone Mask e reflita luz no bloco da direita com o baú da quarta fada. Reflita a luz na esquerda e remova o bloco. Siga o caminho e abra a porta. Coloque a Goron Mask e pressione o botão. Seja rápido e aperte o botão do outro lado da sala. Volte para o começo da sala. Use as Deku Flowers e avance para a plataforma da esquerda com o baú da quinta fada. Use as Deku Flowers para seguir e abra outro baú com a sexta fada. Abra a porta. Enfrente Garom Master. Desvie dos ataques dele e dê espadadas. Fale com ele e abra o baú com as Light Arrows. Siga o caminnho e use o gancho para remover a máscara do inimigo. Mata-o com flechadas ou espadadas. Use a Blast Mask no interruptor e abra o baú com a sétima fada. Use o gancho para subir a plataforma. Mate o inimigo da sala seguinte com flechadas de luz e consiga o baú com a oitava fada. Vá para sala da direita e dê uma flechada de luz no sol submerso. Coloque a Zora Mask e afunde até o baú com a nona fada. Vá para a sala seguinte e vá para a plataforma. Tire a máscara do Zora e dê uma flechada de luz no bloco. Abra o baú com a décima fada e volte ao início do templo. Dê uma flechada no sol e saia do templo. Do lado de fora do templo, vá para o botão da direita e toque Elegy of Emptiness. Dê uma flechada de luz no botão vermelho. Tudo virará de cabeça para baixo. Entre no novo templo.

Resultado de imagem para zelda majoras mask stone tower temple

Abra o baú com a fada 11. Abra a porta da direita. Com a flecha de luz, remova o bloco e coloque a Deku Mask, use os ventos e vá para plataforma seguinte. Abra o baú com a fada e saia. Vá para o vento da direita e vá para plataforma do meio. Siga o caminho e aperte o botão. Abra o baú que apareceu, conseguindo uma chave. Vá para o vento da direita e coloque a estátua da Elegy of Emptiness na forma humana de Link. Avance para o vento da esquerda e abra o baú na plataforma central. Vá para a plataforma do canto ao Noroeste e abra a porta trancada com a chave. Dê uma flechada de luz no emblema vermelho e vá para plataforma com a Goron Mask. Dê outra flechada de luz e entre na aporta. Resolva o puzzle de empurrar o bloco e dar flechadas no botão vermelho e abra a porta. Enfrente o Wizzrobe com flechadas. Use o gancho no baú da fada 14. Coloque a Deku Mask e entre na sala de baixo. Coloque a Stone Mask para não ser visto pelos inimigos. Aperte o botão e toque Elegy of Emptiness. Abra o baú com a chave. Entre na porta e avance na plataforma da esquerda (em baixo, se considerar o mapa). Avance e abra a porta. Siga o caminho e abra a porta. Enfrente o boss com flechas de luz no morcego e dê espadadas.

Resultado de imagem para zelda majoras mask stone tower temple

Vença-o. Abra a porta e abra o baú, conseguindo a Boss Key. Volte e use as Deku Flowers. Vá para o canto Sudoeste. Coloque a Stone Mask e aperte o botão. Saia do templo e dê uma flechada de luz no emblema. Entre no templo de novo e abra o baú com a última fada. Volte e deixe o templo de cabeça para baixo no mesmo esquema. Use o baú para subir e abra a porta com a chave. Mate o inimigo com flechadas de luz e abra o baú com a Giant´s Mask. Use o gancho e abra a porta do chefe. Caia no buraco. Enfrente Twinmold. Coloque a Giant´s Mask e dê espadadas na cauda ou na cabeça.

Resultado de imagem para zelda majoras mask TWINMOLD

Vença e pegue o Heart Container e o Twinmold´s Remains.

Resultado de imagem para zelda majoras mask TWINMOLD remains

Devolva as fadas para a grande fada e consiga a Great Fairy Sword.

Resultado de imagem para zelda majoras mask great fairy sword

Volte no tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário