sexta-feira, 13 de março de 2015

UPDATE DO BLOG - MARÇO DE 2015 - ***Voltei*** - ***Planos para 2015***

Depois de mais de 3 meses sem publicar nada, voltei. O motivo de mim ficar muito tempo sem publicar nada, é que teve o fim do ano, começo do outro...Mas enfim voltei.

PLANOS PARA 2015:

Além das análises, farei gameplays, detonados, histórias, especiais, entre outros.
Essas "Histórias" são a história do jogo, desde o enredo até o fim do game, e claro tem SPOILERS, e eu irei avisar quando for o momento deles.
Os especiais, é tipo: "Lutando até a Glória" por exemplo, no qual em uma postagem irei postar análises de vários jogos, no exemplo seria o Super Smash Bros for Nintendo 3DS (eu não tenho o do Wii U, na verdade nem tenho o Wii U, só o Nintendo 3DS XL mesmo), Sonic The Fighters, Street Fighter, Virtua Fighter...
No tópico das gameplays, estou pensando em fazer gameplay do Sonic Generations (Xbox 360), e em breve, jogos como Mario, The Legend of Zelda, Pokémon, Super Monkey Ball, etc.

Agora sobre as postagens, eu vou publicar semanalmente nos fins de semana (Sábado e Domingo) ou Sexta-Feira a noite, talvez eu publique de Segunda a Quinta se for um comunicado, planos, etc.

Então é isso pessoal, até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário